Super Copa de Futebol 7 define os times semifinalistas da série ouro

1556
Vila Angélica ficou com a primeira colocação no grupo A (foto: divulgação)

A rodada de sábado passado, 2, da Super Copa de Futebol 7, disputada no Grando Sports, reuniu equipes para partidas decisivas da série ouro.

Na primeira partida da tarde, Vila Angélica e Boa Sorte apresentaram grande equilíbrio, que repercutiu nos números da disputa, finalizada com placar de 2 a 2. Ambas são as duas únicas equipes que permanecem invictas na competição na série ouro.

A equipe da Vila Angélica foi à quadra com Denis, Jonas, Ediel (autor de um gol), Givaldo, Bruno (um), Diego e Eliel.

O Boa Sorte jogou com, Cláudio, Vinicius (um gol), João Paulo, Leonardo, Gabriel, Dimas, Jeferson (um), Rafael, Moises, Cristiano.

Pelo grupo B equipe da Amizade realizou a melhor campanha (foto: divulgação)

A partida seguinte colocou frente a frente o time Boleragem contra o Amizade. Em mais um jogo disputado, o Boleragem terminou à frente do marcador no primeiro tempo, quando vencia por 2 a 1.

Na segunda etapa, Amizade se aproveitou do número excessivo de faltas que o adversário cometeu e conquistou a virada do placar. Fim de jogo: Amizade 3 a 2 Boleragem.

Os vencedores contaram com: Rodrigo Vilela (um gol), Jeferson, José Bruno (um), Benedito, Lucas Oliveira, Caíque, Felipe, Tiago (um), Willian, Bruno, José, Gabriel e Guilherme Trevisan.

O Boleragem jogou com: Danilo, Guilherme, Alex, Lucas, Luan, Lucas Silva, Lucas Moreira, Jhonatan (dois gols), Rodrigo, Giovani, Alex Alves, Luan Almeida e Bruno.

A rodada foi arbitrada por Benedito Marciano Filho e Mário Luiz de Almeida, e as anotações ficaram a cargo de Gui Gonçalves.

Neste sábado, 9, acontecem as semifinais da série ouro. As equipes que disputarão são a primeira colocada contra a segunda do grupo A e, da mesma forma, no grupo B, sem qualquer vantagem para as equipes. Os vencedores das duas partidas conquistarão vaga à final.

Às 16h, a equipe Amizade enfrenta o Boa Sorte.

Na sequência, às 17h, o confronto é entre Vila Angélica e Padaria do Gugu.

Os jogos têm entrada franca e seguem disputados na quadra do Grando Sports, à rua Rio de Janeiro, na vila Santa Luzia.