SPVias abre vaga no setor de manutenção predial na sede Tatuí

31
Candidatos concorrerão à vaga disponível na sede administrativa da concessionária (foto: divulgação)
Publicidade
Da redação

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), está com vaga de emprego aberta na área de manutenção predial em Tatuí.

Segundo a CCR, os candidatos concorrerão à vaga disponível na sede administrativa da concessionária, sendo o selecionado integrado ao ambiente de trabalho de forma gradual, “possibilitando o desenvolvimento profissional e suas chances de crescimento na empresa”.

Para concorrer, os requisitos mínimos para a vaga são: ensino fundamental completo, conhecimentos gerais na área de pedreiro, pintura e jardinagem e, preferencialmente, residir em Tatuí.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/pt-BR/sites/CX_1001 e realizar cadastro, preenchendo todos os campos do formulário.

Conforme a concessionária, apenas currículos cadastrados na plataforma serão elegíveis para o processo seletivo.

Publicidade

O canal de atração e seleção do grupo CCR também pode ser acessado pelo “Trabalhe Conosco”, disponível na internet (www.spvias.com.br). Ao clicar nessa aba, a pessoa será redirecionada para a nova ferramenta.

Publicidade