Sistema tributário da prefeitura de Tatuí passa por atualização

Previsão de retorno dos serviços é dia 10 (foto: AC Prefeitura)
Da redação

A prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, informou nesta terça-feira, 3, por meio de nota, que estão suspensas, temporariamente, as emissões de boletos, certidões, guias e demais documentos, em razão de uma atualização necessária no sistema tributário municipal.

De acordo com a assessoria de comunicação do Executivo, a previsão é de que os serviços estejam disponíveis no portal oficial a partir da próxima terça-feira, 10.

A nota enfatiza que, com a atualização online, o Centro de Atendimento ao Contribuinte atenderá de forma presencial apenas para consultas, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, no Paço Municipal “Maria José Gonzaga”, à avenida Domingos Bassi, 1.000, Jardim Junqueira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-8481.