Sessão da Câmara Municipal de Tatuí é encerrada por falecimento de esposa de funcionário

Extraordinária é convocada para a próxima quarta-feira

Vereadores na Câmara antes do encerramento (foto: AI Câmara)
Da redação

Na noite de ontem, segunda-feira, 17, na Câmara Municipal de Tatuí, a sessão ordinária que estava em andamento, na fase de leitura do expediente, foi paralisada pelo presidente Renan Cortez (MDB).

A paralisação ocorreu devido ao falecimento de Sandra Cristina Coelho Reina, esposa do assessor parlamentar do vereador Leandro de Camargo Barros (MDB), Luís Henrique Reina. Ela se encontrava internada na cidade de Jaú.

Após a paralisação, foi finalizada a leitura do expediente da sessão e o presidente da Câmara informou publicamente a respeito do ocorrido.

“Gostaria, em nome da Casa, de deixar o nosso voto de pesar ao vereador Leandro Magrão (Barros), as nossas condolências em nome de todos os vereadores e funcionários”, declarou.

“Infelizmente, agora no período da tarde, há poucos minutos, tivemos uma triste notícia, sobre o falecimento da senhora Sandra Cristina Coelho Reina, esposa do nosso colega de trabalho, assessor parlamentar, senhor Luís Henrique Reina”, lamentou Cortez, presidente.

Em consulta ao plenário, todos os vereadores foram favoráveis ao encerramento imediato da sessão ordinária. Dessa forma, ficou convocada uma sessão extraordinária para quarta-feira, 19, às 19h30, quando serão discutidas e votadas as matérias que estavam na pauta da sessão encerrada, sem possibilidade de colocação de novas matérias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui