Semifinais do ‘Zé Leiteiro’ começam com Clube de Campo e São Martinho

1372
Associados do Clube vence de goleada e termina na segunda colocação do grupo Verde (foto: divulgação)

No próximo domingo dia, 4 de março acontece a primeira partida válida pela semifinal do campeonato Zé Leiteiro envolvendo as equipes do Clube de Campo e São Martinho em partida programado para as 10h, no campo do Az de Ouro.

No último domingo, em jogo válido pelo grupo verde, Associados do Clube de Campo e Nova União realizaram a última partida válida pela fase classificatória, jogo este que terminou com a vitória dos campestres pelo placar de 5 a 1.

As equipes integram o grupo verde, composta por quatro agremiações tatuianas. A liderança ficou com o Clube de Campo, classificado com duas vitórias e um empate.

Esse time venceu o Nova União por 2 a 0, o Associados do Clube pelo placar de 5 a 2 e empatou com o Sexta Máster em 0 a 0. Com isso, fechou participação na primeira fase da disputa com sete pontos e saldo positivo de cinco gols. Os campestres marcaram sete gols nas três partidas que realizaram e sofreram apenas dois.

Com a vitória na última rodada o Associados do Clube terminou a fase de classificação no segundo lugar do grupo, com 5 pontos.

A Sexta Máster venceu um jogo, empatou outro e perdeu uma partida. A derrota ocorreu já na estreia, contra o Associados do Clube de Campo e com placar de 7 a 0. Em outro compromisso, os agostinos bateram o Nova União por 3 a 0. No dia 18 deste mês, eles empataram em 0 a 0 contra o líder do grupo.

Grupo Azul

Pelo grupo Azul estão classificados para semifinal Palmeiras de Quadra e São Martinho. A equipe de Quadra empatou na estreia com o São Martinho pelo placar de 1 a1 e, na sequência, venceu o Santa Luzia por 11 a 0.

Já o São Martinho registrou o empate contra o próprio Palmeiras e venceu o Santa Luzia por 6 a 0. Em virtude do saldo de gols o Palmeiras de Quadra ficou com a primeira colocação do grupo e enfrenta na outra semifinal o Associados do Clube em partida agendada para o dia 11 de março.

Os jogos tem entrada franca. Torcedores podem acessar o estádio pela rua Teófilo de Andrade Gama. Conforme a organização, o espaço no qual acontece a disputa possui estacionamento para veículos.

Apelidado de “Zé Leiteiro”, como ficou conhecido o desportista que dá nome à competição, o torneio reúne equipes formadas por atletas a partir dos 50 anos de idade.