Seis tenistas de Tatuí­ seguem em torneio da ‘Liga Regional’

462





Integrante da temporada 2014 da Liga Regional de Tênis, a segunda edição do “Sporttênis”, que acontece em Cerquilho, conta com participação de atletas de Tatuí. Ao todo, seis tenistas da cidade se inscreveram no evento desportivo. Eles competem em cinco categorias, com jogos iniciados no dia 11 de outubro.

Os tenistas da “Capital da Música” participam da 35 anos, nos grupos “A” e “B”, principiante, intermediária, geral e especial. O grupo “A” da 35 anos conta com presença de Miro. O “B”, da mesma categoria, reúne Neto Zanchetta e Ionaldo.

A categoria principiante é disputada por Ary Neto; na intermediária, Tatuí é representada por Ionaldo; a geral conta com dois tenistas de Tatuí (Gustavo Gonella e João Pedro Faioli); e, a especial, tem a participação de Miro.

Conforme tabela de jogos divulgada pela organização, Tatuí não conta com representantes nas categorias feminina “A” e “B”, 14 anos, 50 anos “A” e “B” e iniciante.

Na 35 anos “A”, Miro deve fazer partida contra João Paulo Salge, de Conchas. Na “B”, mesma categoria, Neto Zanchetta enfrentará Eduardo Orsi, de Sorocaba; e Ionaldo fará partida contra Ricardo Nakamura, de Laranjal Paulista.

Ary Neto, na principiante, disputará contra Leonardo Tomazela, de cidade não divulgada. Já Ionaldo, na intermediária, tem dois jogos previstos. No primeiro, ele enfrentará Neto Zanchetta, inscrito por Cerquilho nessa categoria. O vencedor enfrentará Bruno Grando, de Cerquilho, pelo segundo duelo.

Ainda na intermediária, João Pedro Facioli aguarda vencedor do jogo entre Arnaldo Pereira, de Boituva, e Márcio Alves, de Cerquilho, para conhecer o adversário.

Na categoria geral, Gustavo Gonella representará Tatuí contra Cláudio Almeida, de Cerquilho. João Pedro Facioli também competirá pela geral, enfrentando Eduardo Leite, de Cerquilho. E, na especial, Miro disputará contra Thiago Godoi, da cidade anfitriã. Se vencer, jogará contra Lucca Alves, de Tietê.

O torneio em Cerquilho dá prosseguimento à temporada 2014 da Liga Regional de Tênis. A competição é a antepenúltima do ano e a segunda depois de evento sediado em Tatuí. Entre agosto e setembro deste ano, a cidade recebeu o “Tatuí Tênis”, no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto.