Saúde tem mais cinco casos de Covid-19 descartados nesta 4ª

1333
Publicidade
Da redação

Mais cinco casos suspeitos de Covid-19 foram descartados na manhã de hoje, 8. A informação está no boletim diário da Vigilância Epidemiológica, divulgado por volta das 10h30.

Os casos descartados são de três mulheres e dois homens (a idade dos pacientes não foi divulgada). Um dos pacientes com resultados negativo havia realizado o teste para a doença em laboratório particular e os outros quatro, pelo Instituto “Adolfo Lutz”.

O relatório atualizado do órgão de saúde ainda informa ter sido registrado um novo caso suspeito. Trata-se de um homem de 50 anos, que deu entrada na UTI (unidade de terapia intensiva) da Santa Casa de Misericórdia. Segundo a nota, o quadro dele “inspira cuidados”.

Além dessa notificação, outros três pacientes com suspeita da doença seguiam internados na unidade pública, sendo dois homens, de 29 e 34 anos, e uma menina, de oito anos. Todos em isolamento e com quadro estável.

Em hospital particular, estão internados com suspeita dois homens, um de 49 e outro de 58 anos, e uma mulher, de 35 anos, todos com quadro estável. Na UTI, está internada uma mulher de 67 anos, com quadro suspeito e situação que “inspira cuidados”.

Publicidade

A VE ressalta que todos os pacientes internados ainda aguardavam resultados dos exames. Pelo boletim mais recente, o município registra 87 notificações, sendo 45 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 35 descartados e 7 positivos.

Publicidade