Saúde registra quatro novos casos de coronavírus neste domingo

329
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou neste domingo, 31, ter notificado quatro novos casos positivos e dois suspeitos de Covid-19 nas últimas 24 horas. No mesmo período, o órgão ainda descartou três casos suspeitos.

Entre os novos casos positivos, um é de uma mulher e três são de homens. A mulher, de 41 anos, precisou ser internada na ala de isolamento da Santa Casa. Os demais estão em tratamento domiciliar.

Os dois novos casos suspeitos envolvem homens, de 48 e 70 anos. Ambos precisaram de internação. O de 70 anos está internado na ala de isolamentos da Santa Casa e o de 48, no isolamento do hospital particular. Os casos descartados são de dois homens e uma mulher.

Estão internados, na Santa Casa, oito pacientes, sendo cinco na UTI, com quadros graves (três testaram positivos para Covid-19 e dois aguardam o resultado do exame). No isolamento, estão três pacientes com suspeita da doença. Os quadros de saúde são estáveis.

No hospital particular, estão internados seis pacientes, sendo três na UTI, com quadros estáveis, todos positivos para Covid-19. No isolamento, com quadros estáveis, estão três pacientes, que aguardam o resultado do exame.

Publicidade

Até a divulgação do boletim, atualizado por volta das 12h30, a cidade somava 727 notificações pela doença, sendo 21 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 549 descartados e 157 positivos.

Dos casos confirmados, 117 pacientes estão recuperados, 10 morreram e 30 ainda estão em tratamento, 7 em hospitais e 23 em isolamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 21 estão em tratamento, sendo 7 em hospitais e 14 em domicílio.

Publicidade