Saúde não registra casos positivos da Covid-19 nas 24 horas recentes

No período, VE recebe cinco notificações suspeitas e descarta cinco

14
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta segunda-feira, 15, não ter registrados novos casos positivos de Covid-19, nas últimas 24 horas. O órgão notificou, no período, cinco casos suspeitos, dos quais cinco foram descartados.

De acordo com o órgão da Saúde, a unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Misericórdia tem um paciente internado na ala da Covid-19. O espaço tem capacidade para 15 leitos, ou seja, a ocupação é de 6%.

A ala de leitos clínicos da Covid-19 é para 22 pacientes, e tem um internado, ou seja, a taxa de ocupação é de 4%. No hospital particular, não há nenhum paciente internado em leito clínico ou de UTI da Covid-19.

Até a notificação do boletim, atualizado nesta manhã, o município somava 77.967 notificações da doença, sendo um caso suspeito aguardando resultado do teste, 59.586 descartados e 18.380 positivos.

Dos confirmados, 17.918 já estão recuperados (97,5%), 458 morreram e quatro ainda estão em tratamento: dois na Santa Casa e dois em isolamento domiciliar. O caso suspeito está em tratamento domiciliar.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome