Samuel Moreira anuncia R$ 750 mil a Tatuí para infraestrutura

138
Verba permite que programa atenda mais 12 ruas (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

O deputado federal Samuel Moreira informou, neste dia 13, à prefeita Maria José Vieira de Camargo, a liberação de uma emenda parlamentar para infraestrutura no município. O recurso, no valor de R$ 750 mil, já está na conta da prefeitura.

A verba permite que o Programa Asfalto Novo beneficie 12 ruas, sendo cinco delas localizadas na vila Santa Luzia: Antonio Vessa Araújo, Santa Clara, 10 de Maio, Vicente Gonçalves e José Celso Nogueira.

O programa ainda atenderá as vias: Ari Augusto Pereira, na vila São Cristóvão; Marechal Deodoro da Fonseca e Marechal Floriano Peixoto, ambas próximas à antiga Vigor;praça Anselmo Pilon, atrás dos Correios, no Marapé; Antonio Prudente, na Chácara Junqueira; Bernadete Peixoto Moreira, no Jardim Santa Emília; e Industrial Camilo Vanni, na vila Palmira.

Por meio de nota à imprensa, Maria José afirmou que, por meio do Programa Asfalto Novo, mais de 120 vias, entre ruas e avenidas, foram recapeadas.

“Sabemos que ainda temos muito a realizar e estamos indo atrás dos recursos para beneficiar mais bairros. É a força do trabalho vencendo os desafios”, declarou.

Publicidade

A prefeita informou que a obra está licitada e será iniciada em breve. Ela ainda agradeceu o deputado pela destinação do recurso.

“Grande parceiro de Tatuí e que, mais uma vez, renovou seu vínculo de trabalho conosco. O deputado Samuel Moreira é o deputado federal que mais recursos enviou para Tatuí”, afirmou a prefeita, por meio da assessoria de comunicação do Executivo.

Publicidade