Da redação
No dia 23 de julho, o Partido da Mobilização Nacional (PMN), em convenção na Câmara Municipal, oficializou a candidatura de Rogério de Jesus Paes (Rogério Milagre) como prefeito de Tatuí. Sem coligações, o partido também lançou 16 candidatos a vereador.
“Milagre” tem 58 anos, é natural de Tatuí, funcionário público e corretor de imóveis, casado e pai de duas filhas.
A candidata a vice, do mesmo partido, é a Ana Cristina Figueira. Além de candidato a prefeito, ele também já foi candidato a vereador e deputado federal, mas não se elegeu.
No programa do governo do candidato, estão “a ‘Clínica Esperança’, uma entidade administrada pela prefeitura com médicos, psicólogos e assistentes sociais para ajudar dependentes químicos”
O candidato também anunciou o interesse de “aumento do número de creches, agendamento de consultas pelo WhatsApp e melhorias na infraestrutura do município”.
Ainda está no plano de governo dele: “a valorização da cultura tatuiana, com shows nos bairros e Praça da Matriz; a produção de festivais musicais; e a construção de uma UTI infantil neonatal na unidade de saúde pública”.
Sobre a disputa eleitoral, Milagre declarou: “Apenas quero fazer a minha campanha, sem falar mal de ninguém”. E acrescentou que “Tatuí precisa renovar”.