Rodada da Copa Rádio mantém média de dois gols por jogo

Clube de Campo assumiu a liderança do grupo B da superveteraníssima (foto: divulgação)

Na manhã de domingo, 26, as redes do estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, foram balançadas três vezes em duas partidas, suficiente para manter a média de dois gols por partida na 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster.

No primeiro confronto do dia, válido pelo grupo B da categoria superveteraníssima, o Clube de Campo derrotou o Santa Cruz por 2 a 0. Valdir e Helinho foram responsáveis por marcarem os gols da vitória dos “donos da casa”.

Com esse resultado, o Clube somou os primeiros três pontos e assumiu a liderança do grupo, com um gol de saldo a mais que a equipe GCM/TG, que havia superado o Sexta Máster no domingo anterior, 29, por 1 a 0.

Na sequência, Valdo deu a vitória para o Lírio F. C. contra o Palmeiras da Quadra, pelo placar mínimo de 1 a 0. Com o triunfo, o time divide a liderança do grupo B da categoria veterana com o Clube, enquanto Palmeiras e Ressakinha ainda não pontuaram.

Até a rodada anterior, 18 tentos haviam sido anotados em oito jogos da Copa Rádio, culminando em média de 2,25 gols por confronto. Com mais três gols, agora em dez partidas, a média do torneio máster é de 2,1 tentos por embate.