Repleta de gols, Jogos do Sesi seguem com semis de futsal

685

A unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria) em Tatuí realiza as semifinais da modalidade de futsal da fase municipal da 72ª edição dos Jogos do Sesi neste domingo, 16.

Às 8h30, a Panco, líder do grupo A, enfrenta o segundo colocado do grupo B, FBA. Na sequência, às 9h20, a melhor equipe do grupo B, a Cipatex, busca vaga para a decisão contra a Guardian B, vice-líder do grupo A.

A modalidade de futsal reuniu, além das equipes semifinalistas, os times: MCM, Cowpig, Roma, Yazaki e Guardian A. A fase de grupos promoveu 16 confrontos e as redes foram balançadas 167 vezes, uma média de 10,4 gols por jogo.

Em cinco partidas, as agremiações vencedoras marcaram pelo menos dez gols e a com o maior número de tentos anotados foi realizada no dia 26 de maio. Na oportunidade, a semifinalista Cipatex aplicou o placar de 11 a 6 sobre a FBA.

O atual artilheiro da competição é André Luiz Campolim, da Guardian B, graças aos sete tentos que anotou na última rodada, chegando a 11 gols marcados. Carlos Eduardo dos Santos, também da Guardian B, e Dalvan Leme, da Panco, dividem a vice-artilharia, com oito gols.