Relação entre alunos e mestre é temática de espetáculo de teatro





O auditório do Nebam (Núcleo de Educação Básica Municipal) “Ayrton Senna da Silva” recebe na terça-feira, 31, a peça teatral infantil “Cadê o Amor que Estava Aqui”, que conta a história de um professor deficiente visual que “luta pela formação de cidadãos conscientes e por um mundo melhor”.

Na peça, “com carinho, paciência e respeito, o professor pede que cada aluno apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido”.

Como resultado, ele recebe sugestões cheias de criatividade, mas sem solidariedade, e, então, propõe uma campanha de corrente do bem, conforme divulgado pela produção.

O texto da montagem teatral é assinado por Fabrícia Vivas e a direção, por Renato Alves. Estrelam a peça os atores André do Valle, Carolina Miranda, Lucas Magalhães, Danilo Lima, Riane Zohar e Willker Vivas.

A peça é realizada pela Ciavip Produções Culturais e pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio da CCR SPVias e do Instituto CCR, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

A montagem infantil será apresentada em dois horários: às 9h e às 14h, no auditório do Nebam, à rua Professor Oracy Gomes, 495, no Jardim Primavera. A entrada é gratuita.