Projeto Sorriso e Rua da Alegria promovem evento infantil na ‘VB’

496
Ação conta com atrações recreativas, culturais, esportivas e artísticas para todas as idades (foto: divulgação)

Neste domingo, 8, a vila Brasil recebe a caravana da “Rua da Alegria”, com o “Projeto Sorriso”, a partir das 9h, na praça Eduardo Costa, em frente à Igreja São João Batista. A ação tem o propósito de “reunir a população dos bairros, proporcionar entretenimento, lazer e alegria para crianças, jovens e adultos”.

O evento voltou a ser desenvolvido no município com participação de Alexandre de Jesus Bossolan. De acordo com o animador e vereador, a iniciativa já havia sido desenvolvida em Tatuí por anos.

Ela consiste na realização de um evento por mês, com atrações recreativas, culturais, esportivas e artísticas. As atividades são realizadas aos domingos, com duração de quatro horas.

O projeto oferece ao público, gratuitamente, acesso a cama elástica, tobogã gigante, gincanas e brincadeiras, com brindes. Entre elas, corrida do saco, corrida do ovo e tamanco chinês. Haverá, ainda, pintura facial, oficinas culturais, distribuição de pipoca, algodão-doce, além de shows artísticos e animação de palhaço.