Primeiro finalista do Campeonato de Verão será conhecido na segunda

423

O primeiro finalista do 22º Campeonato de Verão do São Martinho será conhecido nesta segunda-feira, 27. A vaga ficará entre os dois únicos times invictos da competição, o FBA e o San Raphael. Quem vencer estará garantido na decisão, mas o perdedor ainda terá uma chance de se classificar.

FBA e San Rapahel entram em campo às 19h no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”. Os dois times permanecem com 100% de aproveitamento por causa dos resultados dos jogos do início desta semana.

O San Raphael empatou com o Amizade em 1 a 1. Na disputa por pênaltis, vitória por 3 a 2. Já o FBA derrotou o Vila Esperança por 3 a 2 no tempo normal.

Até então, Amizade e Vila Esperança também tinham 100% de aproveitamento. Os dois times derrotados se enfrentariam na sexta-feira, 24 (após o fechamento desta edição). Com a segunda derrota, o perdedor seria eliminado da competição.

Outros dois times eliminados são o Vitória Santa Rita e o Vieira Rossi. Na quarta-feira, 22, o Tatuiano goleou o Vitória Santa Rita por 5 a 1. Na quinta, 23, o Vieira Rossi empatou em 1 a 1 com o Lanchonete do Gordo, mas perdeu nos pênaltis por 5 a 4.

Tatuiano e Lanchonete do Gordo seguem vivos na competição, mas, como já têm uma derrota, não podem mais perder.