Prefeitura faz entrega de novos uniformes a agentes de segurança pública de Tatuí

Agentes compõem os setores da segurança municipal (Foto: AI Prefeitura)
Da redação

A prefeitura realizou, no sábado passado, 7, uma cerimônia simbólica de entrega dos novos uniformes aos agentes da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Tatuí.

O evento aconteceu na Praça da Matriz, durante a 13ª Festa Junina de São João do Bemfica e contou com a presença de autoridades municipais, servidores e moradores.

“A iniciativa tem como objetivo valorizar os profissionais que atuam na linha de frente da segurança pública e garantir melhores condições de trabalho, com equipamentos adequados e padronizados”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação do município.

Foram entregues 433 jogos de uniformes completos aos agentes que compõem os setores da segurança. A distribuição foi feita da seguinte forma: o Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) recebeu 36 conjuntos; a Defesa Civil, seis; a Guarda Civil Municipal (GCM), 255; o Corpo de Bombeiros, seis; os agentes de manutenção, dez; e os vigias, 120.

“A padronização e a qualidade das vestimentas também contribuem para uma atuação mais eficiente e profissional dos agentes nas ruas e nas ações de proteção à comunidade”, aponta a assessoria.

“A segurança pública é uma prioridade da nossa gestão. Esses uniformes representam não só mais conforto e dignidade para os nossos servidores, mas também mais presença e confiança para a população”, declarou o prefeito Miguel Lopes Cardosos Júnior durante o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!