Da redação
Discussão entre um homem e uma mulher, na madrugada de sábado, 9, na Praça da Matriz, fez com que a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendesse um foragido da Justiça.
Durante patrulha, os agentes de segurança notaram a discussão, na qual ambos faziam ameaças um contra o outro. Ao serem abordados pela GCM, a mulher disse que o homem havia praticado “atos obscenos” contra ela, o que teria ocasionado a “briga verbal”.
Em virtude dos acontecimentos, eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal e, em seguida, à Delegacia de Polícia para a elaboração do boletim de ocorrência, onde foi constatado que o indivíduo já tinha um mandado de procura contra ele, permanecendo então à disposição da Justiça.
Além dessa ocorrência, entre os dias 4 e 10 de julho, foram abordadas 76 pessoas e nove veículos, além de registrados nove atendimentos, sendo: quatro averiguações, uma “desinteligência”, uma ameaça, duas capturas de procurados e um acidente de trânsito.
Em relação às ocorrências de crimes, foram três homens maiores de idade presos e um flagrante, resultante de ocorrência por violência doméstica.