
Da reportagem
Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam na quinta-feira, 24, o segundo suspeito de envolvimento em um homicídio por enforcamento em Tatuí, ocorrido no mês passado, em junho.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Pública, o homem foi localizado e conduzido à delegacia local, onde estava à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para o “completo esclarecimento do caso”.
No dia 11 de junho, no centro da cidade, a vítima havia sido encontrada sem vida, na calçada de uma casa, com sinais de enforcamento. Na época, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e iniciaram as investigações.
Conforme registro de uma câmera de segurança, a vítima foi carregada por dois homens durante a madrugada, além de testemunhas terem relatado ouvir gritos no momento do crime.
Com base nisso, a polícia identificou o primeiro suspeito, que foi localizado em casa e levado para prestar esclarecimentos, sendo liberado após o depoimento. No entanto, a Justiça determinou a prisão dos dois suspeitos, sendo que a primeira foi realizada no dia 16 de junho e a outra, nesta quinta-feira.