Policiais militares prenderam três homens na madrugada de sexta-feira, 22, acusados de cometer furto em uma empresa em Laranjal Paulista. A prisão aconteceu em Tatuí, na rodovia Mario Batista Mori (SP-141), perto do Aeroclube.
Os três estavam em um automóvel Gol que chamou a atenção de policiais por estar com a traseira baixa. No interior do carro os policiais encontraram grande quantidade de cabos de energia, uma caixa de ferramentas e uma furadeira elétrica.
Os policiais separaram o trio e fizeram interrogatórios individuais. Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos apresentaram versões contraditórias e depois confessaram o furto do material em Laranjal Paulista.
Vagner Vieira de Paula, de 30 anos, tentou fugir por uma cerca de arrame farpado e acabou caindo. Os policiais precisaram fazer uso de força para algemá-lo.
Em seguida, os policiais localizaram a empresa onde os materiais foram furtados e entraram em contato com o dono. De acordo com ele, os 300 quilos de cabo de energia furtados custariam R$ 5.000.
Além de Vagner, a Polícia deu voz de prisão em flagrante ao irmão dele, Vitor Vieira de Paula, 36 anos, e a Elton Augusto Alves de Oliveira, 24. O delegado de plantão ratificou a prisão dos três.