A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em duas operações distintas, nos dias 14 e 16. As ocorrências aconteceram na Fundação Manoel Guedes e na vila São Cristovão. Mais de 600 porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas.
Na segunda-feira, 16, Giovani Ribeiro Barboza, 21, e Aline Aparecida Domingues, 38, foram presos na vila São Cristovão. De acordo com a PM, durante patrulhamento, uma guarnição da Força Tática suspeitou da dupla.
Em busca pessoal, os militares informam ter localizado 14 porções de crack, sendo dez com a mulher e outras quatro escondidas na boca do acusado. Ainda segundo a PM, durante buscas pelo local, outras 20 porções da mesma substância foram encontradas escondidas em um monte de areia.
Indagados, os dois teriam afirmado que são usuários. Eles foram levados à Delegacia Central, onde permanecem à disposição da Justiça.
Na manhã de sábado, 14, um jovem de 24 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, na Fundação Manoel Guedes. Porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas na casa dele.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento suspeitou da atitude de dois rapazes em frente a uma casa do bairro. Na abordagem, um deles estava com um pino de cocaína no bolso.
No imóvel, a mãe do suspeito negou ter mais drogas, mas autorizou a busca. Com ajuda de cães, os policiais encontraram mais 289 pinos de cocaína, 175 porções de maconha e 104 pedras de crack, além de R$ 1.468,75 em dinheiro.
Ainda segundo a polícia, o suspeito (que não teve o nome divulgado) foi encaminhado à Delegacia Central, onde acabou indiciado por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça. A mãe e o outro rapaz foram liberados após serem ouvidos.