Polícia apura que amigo matou jovem tatuiano desaparecido

Corpo foi encontrado em mata fechada, local do assassinato

Matheus Henrique de Campos (Foto: Redes sociais)
Da reportagem

O corpo do jovem tatuiano desaparecido Matheus Henrique de Campos foi encontrado em uma área de mata fechada, no bairro Rosa Garcia 2, na manhã de segunda-feira, 19. O autor do crime seria um amigo da vítima.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores tiveram conhecimento do desaparecimento no mesmo dia do fato, iniciando as diligências de imediato.

Na segunda-feira, uma semana após a notificação, a polícia teve ciência de novas informações que identificavam um suspeito. “Localizamos o indivíduo e conduzimos ao solo policial, momento em que, após a realização da sua oitiva, depois de diversas histórias e informações contraditórias, ao ser confrontado com algumas provas, decidiu confessar o crime que havia cometido”, conta a polícia.

O autor do crime, um homem de 21 anos, era amigo da vítima, e confessou o assassinato ainda na segunda-feira, 19, além de indicar onde havia ocorrido o crime, cometido no mesmo dia do registro de desaparecimento, 12.

“As equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG de Tatuí) foram a campo e lograram êxito em localizar o corpo da vítima já sem vida, em área de mata fechada”, acrescentam as informações policiais.

O desaparecimento

O jovem de 19 anos, morador do bairro San Marino, desapareceu após sair de casa no dia 12, às 14h, levando um videogame, com a intenção de vendê-lo. Na ocasião, ele foi em direção ao bairro Santa Rita, passando por um hipermercado do local, sendo encontrado uma semana depois, sem vida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui