Três jovens foram presos na noite de quarta-feira, 16, acusados de assaltar um mercado na vila Esperança. Eles teriam usado toucas, para esconder os rostos, e armas de fogo, para ameaçar o balconista.
De acordo com a PM, durante patrulhamento da Força Tática, equipes receberam informação sobre o roubo e entraram em contato com o proprietário do estabelecimento.
O comerciante teria enviado, por meio de um aplicativo de mensagens, as características específicas de cada um. Na sequência, as viaturas saíram em busca dos suspeitos.
Segundo os policiais, pelas informações dos criminosos, havia suspeita sobre três jovens já conhecidos por passagens por roubo e tráfico de drogas.
Em patrulhamento pelo bairro, os agentes encontraram Moisés de Araújo, 19. Ele estaria carregando R$ 225 em dinheiro, contudo, teria negado o crime.
Na sequência, os agentes seguiram até a casa do suspeito Mateus Augusto Soares, 22. Ele foi abordado no imóvel, na companhia de Fernando Camargo Cintra, 20. Com eles, os militares teriam encontrado mais R$ 165 em dinheiro.
Os três jovens foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.