Da redação
Dois jovens, de 22 e 18 anos, foram detidos em flagrante na segunda-feira, 23 de dezembro, acusados de tráfico de drogas na vila Angélica. Durante a ação da Polícia Militar, foram recolhidas porções de cocaína, dinheiro e um celular.
De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 18h30, avistou dois indivíduos em “atitudes suspeitas”, na rua Pedro Domingues Menk, e decidiu efetuar a abordagem, pois “o local é conhecido dos meios policiais pelo intenso tráfico de drogas”.
Em busca pessoal, o jovem de 18 anos estaria com três porções de cocaína, além de um aparelho celular. Já o indivíduo mais velho estaria com duas porções do mesmo entorpecente e R$ 41,75.
Questionados, ambos teriam confessado que estavam vendendo as drogas, e o rapaz mais novo, informado que tinha mais entorpecentes na casa dele. No local, os agentes localizaram mais 14 porções de cocaína no vão do telhado, além de R$ 600.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 22 anos afirmou ter mais porções da droga guardadas em uma construção na rua João Gardenal Filho. Lá, mais quatro papelotes de cocaína foram localizados.
Os acusados acabaram encaminhados ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Delegacia Central, onde Eronides Siqueira de Menezes Junior, 22, e Mateus dos Santos, 18, receberam voz de prisão, sendo recolhidos para audiência de custódia.