Da redação
Dois homens, de 34 e 19 anos, foram detidos, na noite de segunda-feira, 3, acusados de tráfico de entorpecentes, na vila Angélica. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu porções de cocaína, objetos para embalagem de drogas, um carro, celulares e dinheiro.
De acordo com a PM, às 20h, a corporação recebeu uma denúncia anônima informando que o jovem de 19 anos estaria vendendo drogas em frente a um bar e as armazenava em um carro prata, da marca Peugeot, modelo 207, estacionado na rua Isaltino Campos Vieira.
Segundo a PM, o denunciante ainda afirmou as caraterísticas de outro homem que também estava no estabelecimento, o qual esconderia mais porções de entorpecentes no muro da casa que reside com os pais dele, localizada na rua Ismênia Maria dos Santos.
Conforme a PM, três equipes se deslocaram à vila Angélica e se depararam com o jovem, dirigindo o veículo indicado. Os agentes revistaram o carro e, escondido embaixo de um porta-objetos no câmbio, acharam um saco plástico, contendo sete pinos de cocaína, uma balança de precisão e uma tesoura. O rapaz teria confessado a venda das drogas.
Simultaneamente, segundo a PM, uma das equipes esteve no bar e abordou o homem mais velho, encontrando uma porção de cocaína no bolso e R$ 65, com ele. Na sequência, na residência do sujeito, entre os tijolos do muro, os policiais localizaram mais duas porções de cocaína e R$ 375.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla, Erik Gustavo da Silva Barros, 19, e Vagner Ferreira Moreira, 34, receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois à Central de Flagrantes, ficando ambos à disposição da Justiça.