PM detém dois homens e apreende mais de 5,5 mil porções de drogas

105
Drogas apreendidas em ação da PM (foto: divulgação PM)
Da redação

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 35 e 42 anos, após flagrá-los com grande quantidade de drogas e uma arma e fogo. A ação aconteceu na segunda-feira, 7, na vila Angélica. Ao todo, 5.508 porções de drogas foram apreendidas.

O flagrante foi realizado por uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais receberam informação sobre um indivíduo que estaria transportando substâncias ilícitas com o uso de uma motocicleta e conseguiram abordá-lo na estrada dos Boiadeiros.

Conforme a PM, o suspeito carregava uma sacola na cintura contendo um tijolo e uma porção de maconha, cem porções de cocaína e R$ 260 em espécie. Questionado, o homem informou ter pegado as drogas com outro indivíduo e passou o endereço.

No local, um imóvel na rua José Celso de Oliveira, a equipe policial viu o suspeito indicado saindo do imóvel na condução de um carro. Ele foi abordado na rua Vitorino de Barros, no cruzamento com a rua José Orsi.

Segundo a PM, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, contudo, em vistoria no veículo foram encontrados R$ 3.000 em dinheiro.Questionado, o homem confessou o envolvimento com o tráfico e disse ter mais drogas na residência dele.

Os policiais retornaram à casa, onde localizaram 5.403 porções de cocaína, dois tijolos e um pote de maconha, munições, uma pistola calibre 380 e uma balança de precisão.

Toda a droga, a arma de fogo, munições e outros objetos foram apreendidos e solicitados exames periciais. Os valores em dinheiro também foram recolhidos, assim como os dois veículos.

A dupla (que não teve os nomes divulgados pela PM) foi presa em flagrante e levada à Delegacia Central. Os dois acusados foram indiciados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.