João Vitor Cardeli, Luis “Saron” Moraes, Daniel Caputo e Sidnei “Lord” Rodrigues representaram Tatuí na 4ª etapa do “Campeonato Paulista de Motocross MX1-MX2”. Os pilotos conquistaram posições significativas em suas respectivas categorias.
Três deles chegaram ao lugar mais alto do pódio na competição que voltou a ser realizada no município. Tatuí havia sediado, em agosto, a 2ª etapa da competição. Naquele mês e no último final de semana de outubro, as provas aconteceram no Motódromo Municipal “Altair Passerani Filho”, no bairro Inocoop.
Cardeli cruzou a linha de chegada das categorias MX1 e MX3 na 1a posição. Nas baterias da MX1, ele desbancou Saron, que finalizou em 2º, e Patrick Thiago de Jonge, em 3º. Nas provas da MX3, ele dividiu o pódio com os pilotos Giancarlo Vancini, em 2º, e Guilhermo Gragnolati, em 3º lugar.
Também em 1º lugar, Caputo venceu a prova da MX2, terminando as baterias antes de Netynho Araujo, em 2º, e Rodolpho Isart Moraes, em 3º lugar. Na mesma colocação, Saron venceu a MXN Gold. Ele superou Reginaldo de Jesus Ferreira Silva, em 2º, e Marcelo Renato de Moraes, na 3ª posição.
Saron também competiu pela MXN2, finalizando em 3º. O 1º e o 2º lugares ficaram com Felipe Ferreira de Paiva e Augusto “Gordinho” A. Izaias, respectivamente.
Já o piloto Rodrigues terminou a MX4 na 7ª posição. A categoria registrou vitórias, na sequência de 1º, 2º e 3º lugares, de Giancarlo Vancioni, Herminio “Maninho” Oliveira e Dayan Lopes Mori.
A etapa realizada em Tatuí contou com disputas em outras sete categorias. O motódromo recebeu pilotos da MX5, intermediária, MX Gold, MXN3, Junior, minimoto e 65cc. As provas tiveram supervisão da FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo) e organização do Vitória Moto Clube e Cross Sport.
As atividades da 4a etapa começaram no sábado, 26, com os treinos a partir das 14h. No final da tarde, a categoria “Taça Cidade” abriu as baterias. No domingo, 27, os treinos aconteceram das 9h até as 10h30, com largada a partir das 11h.