Pastelaria em Tatuí sofre roubo na noite de segunda-feira, 27

Na segunda-feira, 27, perto das 21h, o proprietáriode uma pastelaria em Tatuí, localizada no Jardim Wanderley, acionou a Polícia Militar em razão de o estabelecimento ter sofrido roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para o atendimento, no entanto, ao chegarem no local, os indivíduos já haviam fugido. Pelas câmeras do estabelecimento, os PMs identificaram as características dos autores, entretanto, em patrulhamento pelas imediações do local, não foi possível localizá-los.

O comerciante narrou que antes da chegada dos policiais, um dos indivíduos disparou um tiro para cima, ficando o projétil instalado na parede. Em patrulhamento pelas imediações, foram encontradas duas motos pretas com as chaves no contato, sendo identificadas, posteriormente, pela testemunha como sendo utilizadas para o delito.

De acordo com a Polícia Civil, os veículos não possuem emplacamento, estando ambas com as numerações de chassis adulteradas. As motocicletas foram apreendidas para perícia. No boletim de ocorrência, não foi informada a quantia subtraída pelos indivíduos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui