Partido Progressistas de Tatuí lança Alessandra Gonzaga como pré-candidata

Anúncio oficial aconteceu em encontro com lideranças políticas no Centro Hípico

Alessandra Gonzaga, oficialmente pré-candidata à prefeita de Tatuí (foto: Divulgação/Assessoria)
Da reportagem

Na manhã de sábado passado, 11, no Centro Hípico, o Partido Progressistas de Tatuí promoveu encontro com lideranças políticas locais e estaduais para lançar oficialmente Alessandra Vieira de Camargo Teles (Alessandra Gonzaga) como pré-candidata à prefeitura do município.

O encontro reuniu líderes paulistas, entre os quais, o presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Maurício Neves e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André do Prado (PL) .

Além dessas lideranças políticas, o evento teve a presença de simpatizantes e familiares de Alessandra.

Do Prado disse ter sido “uma honra participar do lançamento da pré-candidatura de Alessandra”. Ele destacou como sendo uma das qualidades dela “a visão inspiradora e comprometida com o bem-estar da cidade”.

Para ele, Alessandra conta com “um grupo qualificado, o qual tem como integrante, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo”, que, além de ser pai dela, é “um homem experiente que vai auxiliá-la muito nessa missão”.

“Juntos, vamos trabalhar para construir um futuro mais brilhante e inclusivo para todos. Estou empolgado com essa jornada ao lado de Alessandra e confiante de que alcançaremos grandes conquistas”, declarou.

Vice-presidente estadual do Movimento Mulheres Progressistas, Alessandra sustentou seguir o legado da mãe, a ex-prefeita Maria José Vieira de Camargo.

“Vou seguir firme com os valores e os propósitos que aprendi em casa: fé, família e trabalho. Estou comprometida com a melhoria da infraestrutura e com a inclusão social”, frisou.

Ela anunciou o compromisso de tornar Tatuí “uma cidade inclusiva, com investimentos e com da qual a população se orgulhará”. “Tornaremos o sonho que começa hoje em realidade. A caminhada é longa, mas a vitória é logo ali”, declarou.

Ela afirmou que “intensificará o diálogo com a população, ouvindo o que ela precisa e sugere para o futuro da cidade”. “Vamos construir coletivamente um plano de governo que corresponda, efetivamente, com os interesses dos tatuianos”, acrescentou.

Neves disse apoiar a pré-candidatura de Alessandra em razão, segundo ele, “do grande legado deixado pela família Gonzaga no município”.

“A filiação de Alessandra no Progressistas e seu papel na direção estadual comprovam o fortalecimento das mulheres na legenda e nos qualifica ainda mais para a nosso processo de reorganização partidária”, afirmou.

Ela reiterou que, a partir da oficialização da pré-candidatura, “reforça o compromisso de ouvir reivindicações e sugestões da população”. “Quero construir coletivamente um plano de governo que atenda efetivamente às necessidades de cada bairro, cada comunidade”.

Acrescentou dizendo que, “com o apoio de boas lideranças e, acima de tudo, com o respaldo da comunidade tatuiana, a pré-campanha será o período de olho a olho, além de reafirmar o meu compromisso com o crescimento e o desenvolvimento da nossa amada cidade”.

“Sou mulher, mãe, cristã e, acima de tudo, uma tatuiana apaixonada por enfrentar os problemas com coragem, buscando soluções. Tenho respeito pela história dos nossos pioneiros, orgulho do nosso legado, e um coração dedicado ao amanhã. Esta jornada é nossa. Estou à disposição porque sei que Tatuí pode mais e que você merece mais”, concluiu Alessandra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui