Partidas do grupo preto darão fim à 1ª fase da “Super Copa Boleiros”

Time de Guerreiros, terceiro colocado do grupo verde, ainda pode se classificar (foto: Gui Gonçalves)

A terceira edição da Super Copa Boleiros finaliza a fase classificatória na tarde deste sábado, 28. A bola irá rolar no gramado do Grando Sports Society, valendo classificação de equipes do grupo preto à fase eliminatória do campeonato.

Às 16h, jogam #Pas e Boa Sorte Club. Líder do grupo e garantido na próxima fase, o Boa Sorte pode impedir a classificação do adversário, caso não seja derrotado.

Na sequência, às 17h, há o confronto entre Vila Angélica e Az de Ouro. O vencedor deste embate pode garantir a segunda posição do grupo ou ser um dos dois terceiros colocados com vaga à fase eliminatória.

Neste momento, o grupo preto apresenta: o Boa Sorte, já classificado, líder com seis pontos; a Vila Angélica, segundo colocado, com três pontos; #Pas, terceiro, com um ponto; e o Az de Ouro, último colocado, com a mesma pontuação, mas tendo saldo de gols inferior.

No sábado anterior, 21, a Super Copa concluiu as disputas do grupo verde. Os dois duelos registraram, ao todo, 18 gols, na “quadra 1” do Grando Sports.

Na disputa entre o líder e classificado, Danone, diante do segundo colocado, Itaruban, o vice-líder garantiu os três pontos necessários para seguir no certame. Em disputa acirrada, o Itaruban venceu a peleja pelo placar de 6 a 5.

Os ganhadores jogaram com Gaspar, Bruno (um gol), Daniel Dantas, Daniel Santos (um), Douglas (um), Eduardo, Fábio, Guilherme Trevisan, Henrique, Isael, Jorge, Juliano, Rodrigo Donizeti, Tiago (três) e Igor.

Já o Danone foi à quadra com os jogadores: Rafael, Adilson Cardoso (três gols), Alefi, Anderson (um), Bruno, Diovany, Ederson, Elias, Estevam, Gabriel, João Augusto, José Bruno, Victor Augusto, Victor Lélis (um) e Vinicius. Bruno Ariel é o técnico da equipe.

Na partida seguinte, o Time de Guerreiros levou a melhor sobre o Pavão. A vitória, pelo placar de 5 a 2, mantém chances matemáticas de a agremiação se classificar à fase seguinte entre um dos dois melhores terceiros colocados.

Luiz Fernando, Felipe, Flávio, Gabriel, Guilherme, Jacson Moraes (dois gols), Leandro Leite, Leandro Teles, Luiz Gustavo, Mateus Genari, Tiago Genari e Pablo Vinícius (três), mantiveram a “esperança” de classificação ao Time de Guerreiros.

O Pavão, comandado pelo técnico Robson Jaconski, deu adeus ao torneio. Na última partida, a equipe foi representada por Sérgio, Gabriel, Alan Charles (um gol), Ronílson, Carlos, Everton, Fabio, Guilherme, Josias, Marcelo, Moises, Herbert (um) e Robson.

As partidas definiram a classificação final do grupo verde, desta forma: o Danone, primeiro colocado, com seis pontos; o Itaruban, na segunda posição, com cinco pontos; o Time de Guerreiros, o terceiro, com quatro pontos; e o Pavão, na lanterna, com apenas um ponto.