Parque Maria Tuca fica aberto à população no fim de semana

622
Parque permanece aberto das 9h às 17h (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

Pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a prefeitura informa à população da cidade e da região que, após um fim de semana fechado para reparos técnicos – “visando a segurança e o bem-estar de seus visitantes”, segundo a assessoria de comunicação do Executivo  -, o Parque Municipal Ecológico Maria Tuca será reaberto neste sábado e domingo, 23 e 24, das 9h às 17h.

Os visitantes poderão usufruir das três piscinas naturais do parque e da prainha montada às margens do lago, além do toboágua, que atrai pessoas de Tatuí e diversas cidades do interior do estado.

A entrada é gratuita, e não é necessário apresentar atestado médico para utilizar as piscinas e a prainha. A única exigência é que os banhistas levem traje de banho (sunga ou bermuda para os homens, maiô ou biquíni para as mulheres). No local, não é permitido ingerir bebidas alcoólicas.

As dependências do parque contam com salva-vidas e patrulhamento da Guarda Civil Municipal de Tatuí. A cantina ainda não foi reaberta.

O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca está situado na estrada dos Fragas, com acesso pelo km 117,8 da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127). São 257 mil m², com lago, trilha ecológica, campo de futebol, quadras de areia e espaço para diversas atividades.

Publicidade
Publicidade