Parceria oferece mais 2 capacitações no mês de novembro

9
Um dos cursos será de aprendizado de alongamento de cílios (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

Mais duas capacitações, voltadas para a produção de tortas e quiches e para o aprendizado de alongamento de cílios, serão realizadas no mês de novembro, a partir de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) e o Sebrae.

Elas acontecerão nos centros de capacitação das vilas Esperança e Angélica, respectivamente, para maiores de 18 anos de idade.

A capacitação em tortas e quiches será de 3 a 9 de novembro, das 8h às 12h, tendo 20 horas/aulas; já a de alongamento de cílios acontecerá de 3 a 26 de novembro, das 13h30 às 17h30, com 44 horas/aulas.

Os dois cursos são complementados com oito horas de um treinamento de gestão, do Programa Empreenda Rápido, também ministrado pelo Sebrae, realizado nos dois dias subsequentes ao término das aulas práticas.

Nos dias 10 e 11 de novembro, o treinamento será para a turma de tortas e quiches, e dias 29 de novembro e 1º de dezembro, para a de alongamento de cílios. Os concluintes de ambos os cursos serão certificados, se finalizarem todo o conteúdo de gestão.

Publicidade

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos próprios locais dos cursos, sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O centro de capacitação da vila Esperança fica na rua Angelin Liberatoscioli, s/nº, atrás do Santuário São José Operário, e o da vila Angélica, na rua Aurélio Guidolino, 38.

Publicidade