Operação conjunta entre as forças de segurança de Tatuí fiscaliza estabelecimentos

Operação contou com agentes da Polícia Militar, GCM e Polícia Civil

Uma operação conjunta entre as forças de segurança de Tatuí, realizada entre a sexta-feira, 24 e domingo, 26, fiscalizou seis estabelecimentos irregulares na cidade. A primeira aconteceu na sexta-feira, 24, tendo a participação da GCM e das polícias Civil e Militar, as quais cumpriram vários mandados de busca, resultando na prisão de dois homens procurados pela Justiça. 

No sábado e domingo, 25 e 26, a GCM e a Polícia Militar fizeram abordagens em bares da cidade que haviam sido alvos de diversas reclamações de perturbação do sossego e por serem supostos pontos de tráfico de entorpecentes. Nestas duas operações, foram abordadas 121 pessoas, averiguados 20 veículos, sendo oito carros e 12 motos.  

Ainda foram presos um traficante e um foragido da Justiça e fechados três estabelecimentos que, inclusive, estavam com os alvarás vencidos. 

Outras ocorrências 

No período entre a segunda-feira, 20 e domingo, 26, a GCM abordou 49 pessoas e oito veículos, além de realizar 42 atendimentos, entre os quais: 15 policiamentos preventivos, seis apoios a outras instituições, 12 averiguações, duas capturas de procurados, três veículos localizados, um sinistro de trânsito sem vítima, uma fiscalização de estabelecimento, uma perturbação de sossego e um incêndio. 

Em relação às ocorrências crime, seis homens foram presos, sendo um deles menor de idade, além de quatro flagrantes, dos quais, um foi por violência doméstica, um por estelionato e dois por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 43 porções de cocaína, 15 porções de maconha e 33 porções de crack). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui