Um operador de máquina de 28 anos foi preso, na madrugada de sábado, 1º, acusado de tráfico de drogas, durante a operação “Bares”, no centro. Com ele, equipes de segurança da Força Tática, Canil, Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e Guarda Civil Municipal recolheram porções de maconha e crack, além de dinheiro e um celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Força Tática recebeu denúncia anônima informando que um homem, vestindo blusa vermelha, boné preto e calças jeans, estava vendendo drogas na praça Manoel Guedes.
As equipes faziam patrulhamento pelo local quando suspeitaram do rapaz. Ele teria jogado um pacote no chão e duas porções de maconha e quatro de crack, além de R$ 51,35 em dinheiro.
No pacote dispensado anteriormente, os agentes ainda teriam localizado mais 28 porções de maconha e outras duas de crack. Questionado, o homem teria alegado que as drogas eram para uso pessoal e não para venda.
Ainda segundo a PM, o acusado, identificado como Bruno Cezar, já havia sido detido anteriormente, por ato infracional no tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.