O Progresso inicia a premiação do 23º Concurso Artístico e Literário de Natal

770
Ana Laura Gimenes de Oliveira recebe prêmio na categoria desenho (crédito: Francis Jonas Limberger)

Teve início nesta semana a premiação do 23º Concurso Artístico e Literário de Natal, realizado por O Progresso com alunos das escolas de Tatuí e em parceria com patrocinadores. São 1.569 inscrições, distribuídas entre 1.440 desenhos e 129 redações.

Os vencedores em cada grupo de anos são premiados com R$ 250. A iniciativa concede um total de R$ 2.500, divididos entre os primeiros colocados do 1º ao 9º ano.

São parceiros do concurso em 2017: Colégio Objetivo (que premiará dois vencedores), Imobiliária Simões, Paulo Motos, Sempre Bella, Palácio do Sorvete, CCAA, Prudente Fórmulas, Plenna Estética e Maricota.

Uma das primeiras premiações aconteceu na segunda-feira, 4, no Colégio Objetivo. O diretor Acassil Camargo entregou prêmios para Ana Laura Gimenes de Oliveira, do 2º ano da Escola Municiapl “Sarah de Campos Vieira Santos” (desenho); e para Yasmin Camargo Pedroso, do 8º ano do Nebam “Ayrton Senna da Silva”.

Todos os vencedores terão os trabalhos publicados na edição especial de Natal, que circula no dia 24 de dezembro. Os desenhos e redações, bem como os registros da premiação, serão veiculados em caderno especial, a ser produzido por O Progresso.

Yasmin Camargo Pedroso, uma das vencedoras na categoria redação (crédito: Francis Jonas Limberger)