Notas policiais

1732
  • Homem é acusado de estuprar adolescente no Jdim. Módena

Um rapaz de 25 anos é acusado de ter estuprado uma adolescente de 17 anos, na madrugada de domingo, 24, no Jardim Módena. O pai da vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Central na tarde do mesmo dia.

Conforme relatado, a adolescente mora em Cerquilho e veio passar a noite na casa da avó em Tatuí. O rapaz – que, segundo informações da Polícia Civil, é primo da vítima – estaria dormindo na mesma moradia e, de madrugada, teria entrado no quarto da jovem, forçando-a a manter relações sexuais com ele.

Segundo o boletim, a adolescente gritou por socorro, porém, nenhum morador da casa foi verificar o que estava acontecendo. A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, onde permaneceu internada.


  • Mulher de 34 anos é presa por direção perigosa na ‘Laurindo’

Uma motociclista de 34 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, na tarde de sexta-feira, 22, na vila Doutor Laurindo. Ela teria batido a moto contra uma árvore, na avenida São Carlos.

Segundo o boletim, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência. Quando os PMs chegaram, a vítima já estava sendo socorrida. Conforme a PC, de imediato, os agentes notaram que a mulher apresentava “sinais de embriaguez”.

A motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões por estar com o documento vencido e a mulher, encaminhada ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, onde o médico plantonista constatou o estado de embriaguez.

Na sequência, os militares encaminharam a motociclista à Delegacia Central. Ainda conforme o BO, no plantão da PC, a mulher teria dito que havia apenas “atropelado uma árvore” e que iria “pedir desculpas”. Ela recebeu ordem de prisão, com possibilidade de fiança de R$ 1.000.


  • Idoso é agredido e roubado em estrada na área rural da cidade

Um homem de 64 anos foi agredido e roubado, na noite de quarta-feira, 20, na estrada do parque “Maria Tuca”, área rural de Tatuí. A vítima informou o crime à PC na manhã de quinta-feira, 21.

Segundo relatado, o indivíduo estava indo para casa quando três rapazes o abordaram, anunciando o roubo. Os criminosos teriam o obrigado a entregar a carteira e, antes de fugir do local, chutado o joelho direito do idoso. Documentos pessoais, cartões bancários e R$ 420 foram levados.


  • Bandidos furtam eletrônicos e decoração no Jdim. Wanderley

Uma casa localizada no Jardim Wanderley foi invadida e furtada na tarde de domingo, 24. Bandidos levaram aparelhos eletrônicos, itens de decoração e objetos pessoais. A proprietária do imóvel relatou o crime à PC no período da noite.

Segundo o BO, a moradora informa que saiu da casa por volta das 13h e, ao retornar, às 17h, notou que a residência havia sido invadida. Um notebook com carregador, um conversor digital, um celular, um tênis da Nike, um ferro de passar da Britânia, um vidro de perfume e um carrinho de decoração em miniatura foram levados.


  • Incêndio causa a perda de 80 toneladas de cana-de-açúcar

Um incêndio causou a perda de mais de 80 toneladas de cana-de-açúcar, na tarde de sexta-feira, 22, no Jardim Palmira, próximo à empresa Guardian. O coordenador de mão de obra da empresa agrícola proprietária da plantação registrou o boletim de ocorrência na manhã de domingo, 24.

Conforme o representante, um desconhecido ateou fogo na plantação. As chamas teriam sido controladas pela brigada de incêndio da empresa.

Ainda segundo o BO, o fogo teria queimado cerca de um hectare da plantação, a qual ainda não estava no ponto de colheita.