Notas policiais

1310
  • Caminhão é furtado em posto de combustíveis da rod. ‘127’

Um caminhão modelo Scania/T113, na cor prata, foi furtado na manhã de quinta-feira, 12, em um posto de combustíveis na rodovia SP-127. O motorista do veículo informou o crime à PC às 9h, no plantão policial.

Segundo o relato da vítima, o veículo, carregado com vergalhões soldáveis, estava estacionado no pátio do posto desde as 21h de terça-feira, 10. Quando voltou para buscar o veículo, o motorista não o encontrou.

Ainda de acordo com ele, funcionários do estabelecimento informaram a existência de câmeras de segurança no local, e as imagens devem ser cedidas à PC para ajudar na investigação.


  • Caixa de ferramentas é furtada de carro de eletricista no centro

Uma caixa de ferramentas foi furtada, na tarde quarta-feira, 11, na rua Maneco Pereira, no centro. A vítima, um eletricista de 57 anos, informou a ocorrência no plantão da Delegacia Central, no período da noite.

Conforme relatado, a vítima deixou o veículo estacionado em frente à oficina onde trabalha e, ao retornar para o carro, notou a falta dos objetos. Segundo o eletricista, mais de dez chaves de fenda, quatro alicates, um amperímetro digital e uma maleta com uma parafusadeira foram levados.

A vítima ainda informou a Polícia Civil, que o estabelecimento possui câmeras de segurança e que conseguiu identificar o autor do crime.


  • Ajudante compra celular e é furtado no caminho para casa

Um ajudante de 53 anos teve o celular furtado, na tarde de terça-feira, 10, após sair da loja onde havia acabado de adquirir o aparelho. O crime foi informado à PC na manhã de quarta-feira, 11, pela própria vítima.

De acordo com o relatado, dois homens abordaram o ajudante enquanto ele voltava para casa. Eles teriam puxado e levado, das mãos dele, a sacola que estava com o telefone. Ainda segundo a vítima, o aparelho estava na caixa lacrada, ainda sem cadastro e sem operação.


  • Casa é invadida e furtada na Carlos Orsi, centro da cidade

A casa de uma estudante de 21 anos foi invadida e furtada na manhã de quarta-feira, 11, na rua Carlos Orsi, centro da cidade. A vítima procurou a PC para registrar a ocorrência algumas horas após o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha teria ouvido barulhos na casa e avisado a vítima. A estudante voltou para o imóvel e encontrou a porta aberta e os objetos revirados. Um DVD e R$ 400 em dinheiro foram levados.


  • Motorista tatuiano é roubado na via Anchieta em São Paulo

Um caminhoneiro de 34 anos, morador de Tatuí, foi assaltado na rodovia Mário Covas, em São Paulo, na noite de segunda-feira, 9. A vítima registrou o crime no plantão policial da Delegacia Central, na tarde de terça-feira, 10.

Conforme relatado, o motorista parou no quilometro 32 da pista, em uma área de descanso, para arrumar o retrovisor que havia se desprendido do caminhão, quando foi abordado por quatro homens, sendo que dois deles estariam armados.

A CNH (Carteira Nacional de Habilitação), os documentos de uma moto, um celular da marca Motorola e R$ 270 em dinheiro foram levados.