Notas policiais

5327
  • Automóvel Gol é furtado na rua C. Aureliano de Camargo

Um comerciante de 27 anos teve o carro furtado na rua Coronel Aureliano de Camargo, na região central, durante a noite de segunda-feira, 18. O Volkswagen Gol de cor prata, ano 2007 e com placas de Cerquilho, foi deixado no local às 20h30. Quando a vítima retornou, às 22h30, o automóvel já não estava mais lá.

Dentro do carro, estava o certificado de registro do veículo e uma mochila de trabalho da vítima.


  • Bandido aproveita queda de luz e assalta dois em padaria

Um homem de pele escura, magro e com aproximadamente 1,65 metro de altura, é acusado de assaltar duas pessoas em uma padaria da vila Menezes, durante uma queda de luz, na quarta-feira, 20. As duas vítimas são padeiros, de 35 e 58 anos.

Eles procuraram a Delegacia Central e relataram que o assaltante estava armado com um revólver e entrou na padaria por volta das 20h50. Do padeiro de 35 anos, ele roubou R$ 100. Da outra vítima, o assaltante levou R$ 700 e documentos de um carro e de uma moto.

Clientes que estavam no interior da padaria não sofreram roubo.


  • Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça no ‘SH’

Um homem de 42 anos, procurado pela Justiça, foi capturado por policiais militares, na manhã de quinta-feira, 21, em uma casa na rua Afonso de Arruda Campos, no bairro Santa Helena.

De acordo com informações disponibilizadas pela PM, ele tinha um mandado de prisão por crime de ameaça, fato já sabido dos policiais.

Com informações de moradores, na quinta-feira, a equipe fez um cerco e localizou o procurado. Ele foi apresentado na Delegacia Central e permaneceu preso.

De acordo com a PM, além do crime de ameaça, o homem tem várias passagens pela polícia por furto e estelionato.