-
Tablets são furtados durante a madrugada do Magazine Luiza
Câmeras do circuito interno do Magazine Luiza filmaram dois homens abrindo as portas do estabelecimento na madrugada do domingo, 22, e levando dois tablets. As imagens mostram duas tentativas de furto.
A primeira durou apenas alguns segundos e os ladrões fugiram sem levar nada. A dupla retornou depois de 15 minutos e, dessa vez, levou os dois equipamentos eletrônicos, da marca Mondial, avaliados em R$ 299 cada.
Um funcionário da loja registrou a ocorrência na segunda-feira, 23. Segundo ele, depois de fugirem, os ladrões deixaram a porta que dá acesso à rua José Bonifácio entreaberta.
A gerente da loja acionou a Polícia Militar ainda durante a madrugada. As imagens das câmeras estão sendo utilizadas nas investigações da Polícia Civil.
-
Homem descumpre medida protetiva e agride irmão dele
Um homem de 47 anos, supostamente drogado, é acusado de agredir e tentar “enforcar” o próprio irmão, no Parque Santa Maria. A violência aconteceu no domingo, 22, às 11h, na casa em que moram os dois irmãos.
A vítima, de 40 anos, disse que estava deitada em uma rede, quando começou a ser agredida com socos e chutes, além da tentativa de estrangulamento. O pai deles pôs fim às agressões.
O homem agredido contou à polícia que o irmão é usuário de entorpecentes e bebidas alcóolicas, acreditando que ele pudesse estar drogado. Relatou, também, que já existe uma medida protetiva, pela qual o irmão mais velho deve se manter afastado do mais novo.
-
Mochila de jogador é furtada durante partida de futebol
Um porteiro de 53 anos teve furtada a mochila com documentos e objetos pessoais durante uma partida de futebol no bairro Santa Rita. O furto aconteceu por volta das 11h de domingo, 23, sendo percebido quando a vítima se preparava para ir embora.
Na segunda-feira, 23, o porteiro registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. Segundo ele, a mochila estava próxima a um banco, onde todos os jogadores costumam deixar os pertences.
Na mochila furtada, havia uma carteira com documentos do porteiro, cartões bancários, documentos da moto dele e as chaves do veículo.
-
Bandidos furtam objetos em sítio no Congonhal de Baixo
Um sítio situado no bairro Congonhal de Baixo teve objetos furtados entre os dias 16 e 18, quando a dona estava ausente. A vítima registrou o boletim de ocorrência na segunda-feira, 23. Ela disse que constatara o furto na quarta-feira da semana passada, 18.
Conforme o registro policial, os bandidos serraram as grades de uma janela da cozinha. Eles levaram um receptor de antena parabólica, algumas peças de roupa e quatro lâmpadas de led. A dona do sítio também informou que tem conhecimento sobre várias chácaras furtadas no bairro durante o mesmo período.
-
Motociclista acusa motorista de causar acidente e fugir
Um motociclista de 21 anos, envolvido em uma colisão na rua Afonso Arruda Campos, Jardim Santa Helena, acusa a motorista de um Gol preto de causar o acidente e fugir sem prestar socorro. O fato ocorreu na quarta-feira, 18, e ele procurou o plantão policial dois dias depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava andando pela rua Afonso Arruda Campos, em direção à Teófilo de Andrade Gama, quando tentou ultrapassar o Gol.
A motorista do automóvel teria lhe bloqueado a passagem. Ao tentar desviar do Gol, o motociclista acabou caindo em um buraco, perdendo o controle e atingindo a lateral do carro.
A vítima foi arremessada contra um poste e teve um braço fraturado, além de uma luxação e escoriações no corpo. O atendimento aconteceu no pronto-socorro municipal.
-
Polícia Militar apreende três tipos de droga na Fundação
Policiais militares apreenderem 65 porções de cocaína, 25 de crack e 49 porções de maconha durante patrulhamento de rotina na rua Vicente de Paula Brito, na Fundação Manoel de Abreu.
O flagrante, que resultou na prisão de Roque Leandro Frudeli dos Santos, de 19 anos, aconteceu na tarde de segunda-feira, 23, por volta das 18h.
Conforme os policiais, Roque estava saindo de um posto quando jogou algo no chão, ao ver a viatura, voltando para trás. Ao ser abordado, o suspeito teria informado o lugar onde havia escondido mais drogas. Além dos entorpecentes, a PM apreendeu R$ 391,90 em dinheiro.