Notas policiais

  • Motociclista fica ferido depois de ter moto atingida na rua 11

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um estudante de 23 anos ferido no cruzamento da rua 11 de Agosto com a Antonio Ferreira de Albuquerque, no Valinho. O acidente ocorreu no domingo, 11, entretanto, foi registrado na terça-feira, 13.

Segundo o estudante, a colisão entre as motos foi frontal. Enquanto ele passava pela rua 11 de Agosto, uma universitária que vinha em sentido contrário converteu para a rua Antonio Ferreira, onde ocorreu a batida.

O universitário sofreu ferimentos leves e foi socorrido por policiais militares.


  • Motocicleta Yamaha é furtada entre domingo e segunda-feira

Uma motocicleta Yamaha XTZ 125 foi furtada na rua do Cruzeiro, no centro, na madrugada de segunda-feira, 12. A motocicleta é de um rapaz desempregado de 26 anos, morador do Jardim Paulista.

Conforme a vítima, a motocicleta permaneceu estacionada entre as 22h de domingo, 11, e a manhã de segunda-feira, 12. Um conhecido afirmou ao jovem que passara pelo local por volta da 1h e que a moto não estava mais na rua.

No boletim de ocorrência, consta que a motocicleta tem cor preta e placa de Tatuí. A XTZ foi fabricada no ano de 2007 e não possuía seguro.


  • Celular de promotora é levado durante compras em mercado

Uma promotora de vendas de 51 anos teve o celular furtado enquanto fazia compras em um supermercado no centro, na tarde de segunda-feira, 12.

O smartphone Samsumg Galaxy J5 estava apoiado na bolsa da vítima quando foi furtado. O objeto estava dentro de um carrinho de compras quando a promotora foi abordada por uma idosa que procurava informações. A vítima suspeita que a mulher que a abordou tenha tido envolvimento no furto.


  • Posto de combustível sofre o segundo assalto em oito dias

Uma dupla de assaltantes armados assaltou um posto de combustível na rua Ayrton Senna da Silva, no Jardim Aeroporto. O caso ocorreu na madrugada de 31 de maio e foi registrado no plantão da Polícia Civil na segunda-feira, 12.

Segundo o frentista, de 33 anos, foram levados R$ 150 em dinheiro e uma lanterna. Os ladrões fizeram ameaças para que a vítima entregasse o dinheiro do caixa.

Em menos de dez dias, o mesmo posto de combustíveis foi roubado em duas ocasiões. O outro caso ocorreu na noite do dia 8. Uma dupla de ladrões levou R$ 214 em dinheiro.


  • Cantina de escola no Jd. Rosa Garcia sofre furto de pirulitos

A cantina da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Professora Maria Eli da Silva Camargo”, no Jardim Rosa Garcia, foi furtada entre a sexta-feira, 9, e o domingo, 11.

Do local, foram levados três garrafas de refrigerantes, duas caixas de chocolates, um pote de pirulitos e dez pacotes de salgadinhos. Segundo a representante da escola, as dependências da unidade foram invadidas mediante arrombamento.

Parte dos itens furtados foi consumida no próprio local, mencionou a representante.