Mulher tem a carteira furtada dentro do Mercado Municipal
Uma mulher de 34 anos teve a carteira furtada dentro do Mercado Municipal, no centro. De acordo com o registro policial, a vítima esteve no estabelecimento por volta das 12h15 de sábado, 17. Ela relatou aos policiais que, por um descuido, deixou a carteira dela em cima de um balcão. Quando se virou para consultar o preço de uma mercadoria, a carteira havia sumido.
A gerência do Mercadão foi informada quanto ao furto e informou que as câmeras de segurança não cobrem o local do furto.
Polícia Militar prende homem com 9 papelotes de cocaína
Um homem de 19 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no Jardim Thomaz Guedes, na noite de segunda-feira, 19. Com ele, a Polícia Militar apreendeu nove papelotes de cocaína.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da PM recebeu denúncia de populares de que um indivíduo, trajando camisa de um time de futebol, estaria vendendo drogas na rua Dalmácio do Amaral.
Segundo a denúncia, o suspeito estaria também vendendo entorpecentes na cerâmica onde trabalha, no mesmo bairro.
Ao chegar ao local, os PMs teriam encontrado o indivíduo descrito na denúncia, identificado como Maicon Douglas de Oliveira, em frente a uma residência.
Em revista pessoal, teriam sido encontrados nove papelotes de cocaína e R$ 302. Ao ser indagado se trabalharia em uma cerâmica, o suspeito confirmou e confessou que vendia drogas tanto na casa quanto no trabalho dele, ainda segundo a PM.
Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão a Oliveira, que foi encaminhado à Delegacia Central. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.
Tatuador é preso após furtar netbook em sorveteria central
Um tatuador de 20 anos foi preso na madrugada de terça-feira, 20, após furtar um netbook de dentro de uma sorveteria, no centro.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar recebeu denúncia de um furto numa sorveteria, localizada na rua 15 de Novembro. Porém, quando a PM chegou ao local o suspeito havia fugido.
Durante patrulhamento, os PMs localizaram um homem em uma rua da vila Esperança. Ao ver os policiais, ele teria jogado um objeto dentro de uma garagem residencial e fugido.
Em abordagem, André Luis Miranda de Almeida teria confessado o furto na sorveteria. Ao verificarem o que o suspeito havia jogado, os policiais encontraram um netbook na garagem da casa. O equipamento eletrônico seria do dono do estabelecimento.
O tatuador foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado e encaminhado à cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.
Homem esfaqueia namorada ao se recusar a bancar ônibus
No domingo, 18, uma mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo namorado, que a teria agredido por não querer pagar uma passagem de ônibus. Ela teria pedido a ele o pagamento da passagem para voltar para casa.
Segundo o boletim de ocorrência, dois guardas civis municipais foram acionados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender a uma pessoa esfaqueada na rua Jacob Abrame, no Jardim Santa Rita de Cássia.
Ao chegarem ao local, os guardas municipais detiveram Elton Santana Silva, 32. A vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao pronto-socorro.
Ao ouvirem a vítima no PS, os guardas municipais obtiveram a informação de que o suspeito seria namorado dela havia dois anos e que já teria agredido-a fisicamente em outras oportunidades.
De acordo com ela, a discussão entre os dois teria começado após Silva não querer pagar uma passagem de circular para que ela pudesse retornar à casa dela.
A vítima ainda contou aos guardas que, após discussão, o suspeito tentou esfaqueá-la no pescoço, mas ela teria se protegido com o braço. Em seguida, ele teria tentando atingir a cabeça da vítima com outros golpes, ferindo-a na orelha.
O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Menina de 14 sofre agressão quando tinha celular roubado
Uma menina de 14 anos foi agredida com chutes nas costas e levou uma rasteira durante um roubo de celular, na noite de sábado, 17.
De acordo com o registro policial, a vítima caminhava pela rua Prudente de Moraes quando foi abordada por três homens. Ela contou aos policiais que eles deram uma rasteira e chutes nas costas dela antes de roubarem o celular.
Ainda segundo a vítima, os três indivíduos eram pardos, um deles era alto e dois eram baixos, aparentando ser adolescentes e usando chinelos.