XI de Agosto goleia e garante vaga na decisão do ‘Zé Leiteiro’

110
Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

O XI de Agosto é finalista do 13º Campeonato de Futebol “José de Campos”, o tradicional “Zé Leiteiro”. A equipe venceu o Santa Cruz e será adversária do São Martinho na final da competição.

A semifinal entre XI de Agosto e Santa Cruz aconteceu na manhã de domingo, 17, no campo da Associação Atlética Az de Ouro. O confronto eliminatório registrou o placar de 4 a 0 favorável ao XI.

Com o triunfo, a equipe enfrentará o São Martinho na final do “Zé Leiteiro”, domingo, 24. O “Leão do Sul” se garantiu na decisão após vencer, por 3 a 1, o time do Sexta Máster.

A decisão do campeonato colocará “frente a frente” a melhor defesa contra o melhor ataque do certame. O São Martinho, por ter jogado a repescagem, realizou quatro partidas e marcou 11 gols, enquanto o XI, em três jogos, não teve a defesa vazada.

Conforme a tabela do torneio, não há vantagem do empate na final. Se houver igualdade no placar ao término do tempo regulamentar, o confronto vai para as penalidades máximas.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Até o momento, com três gols anotados, Lucas José Vieira dos Santos, do Sexta Master, é o artilheiro do campeonato. O XI conta com Edmilson Oliveira Campos, Manoel Soares Júnior e o presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos de Abreu, com dois gols marcados. Nerivaldo Ferreira Soares, do finalista São Martinho, e Sandro Apolinário, do Craques do Kau, também balançaram as redes adversárias duas vezes.

O “Zé Leiteiro”, torneio máster promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, acontece sempre aos domingos pela manhã, com entrada gratuita, no campo do Az de Ouro. O espaço das partidas é acessado pela rua Teófilo de Andrade Gama.

Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos