XI de Agosto e FBA Futebol somam oito gols no Regional

139
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa





Placares de 6 a 3 e 2 a 0 marcaram as vitórias do XI de Agosto e FBA Futebol no campeonato denominado “Liga Regional de Futebol Amador”. As equipes locais venceram partidas realizadas no último domingo do mês de março, dia 30.

Na data, a Associação Atlética XI de Agosto conseguiu se recuperar da “derrapada” anterior (a equipe perdeu de 4 a 1 para o Palmeiras de Quadra no dia 16 de março) e golear o Grêmio Recreativo, representante da cidade de Iperó.

A equipe agostina bateu a adversária por 6 a 3, jogando em casa. Também em Tatuí, os atletas da FBA Futebol derrotaram o Vila Nova Futebol Clube, de São Miguel Arcanjo, por 2 a 0, totalizando oito gols para Tatuí na rodada.

Outros quatro tentos foram marcados ainda no domingo, na cidade de Angatuba. O selecionado daquele município bateu Capão Bonito pelo placar de 3 a 1.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Realizado pela LDP (Liga Desportiva Regional), o evento registrou mais três partidas no último fim de semana de março. No sábado, o Clube dos Veteranos, de Itapetininga, venceu o Palmeiras de Quadra por 2 a 1; a Associação Atlética, também de Itapetininga, bateu Guareí por 4 a 1; e o Campina Futebol Clube, de Campina do Monte Alegre, fez 3 a 1 sobre o Canabrava, de Iperó.

A “Liga Regional de Futebol Amador” é promovida pela MCSports, com supervisão da LDP. Ela tem como objetivos “promover a modalidade, organizando as equipes amadoras de Itapetininga, Tatuí, Sorocaba e região, em um campeonato intermunicipal, e estimular o congraçamento entre as equipes”.

O torneio visa, ainda, desenvolver o “espírito de cidadania entre os jogadores e contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futebol amador”.

Neste ano, 12 equipes se inscreveram para participar da liga. Elas estão distribuídas em três grupos, com quatro associações cada. No “A”, estão: FBA, de Tatuí; Associação Atlética, de Itapetininga; Vila Nova FC, de São Miguel Arcanjo; e selecionado de Guareí.

Compõem o “B”, a Associação Atlética XI de Agosto, de Tatuí; o Clube dos Veteranos, da cidade de Itapetininga; o Palmeiras, de Quadra; e o Grêmio, de Iperó. No “C”, jogam: Campina, de Campina do Monte Alegre; seleção, de Angatuba; Esporte Clube, de Capão Bonito; e Canabrava FC; de Iperó.


Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos