Wilson Bertrami é homenageado em ação virtual do Museu “PS”

123
Publicidade
Da redação

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, lançou na manhã desta sexta-feira, 20, mais um vídeo do projeto “#MuseuPauloSetúbalEmSuaCasa”.

Desta vez, o projeto virtual disponibilizou um vídeo em homenagem ao “ilustre tatuiano” Wilson Bertrami. A gravação foi feita há dois anos, no dia 22 de novembro de 2018, em evento realizado no museu.

Pela plataforma online, o projeto apresenta vídeos homenageando o patrono do MHPS, o escritor Paulo Setúbal, e personalidades que participaram do projeto “Ilustres Tatuianos”, realizado em parceria com a Noite da Seresta com Ternura.

“Quem não pode conhecer a história desses ilustres tatuianos pode ter acesso, virtualmente, a um material que vai imortalizar essas personalidades. Isso também faz parte da vocação do MHPS, já que é uma forma de deixarmos isso para as outras gerações”, comentou Rogério Vianna, diretor municipal de Cultura.

O canal do museu transmite a produção gravada pelo professor Pedro Henrique de Campos, pelo endereço eletrônico:https://www.youtube.com/watch?v=SZfPBtbLzRk.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome