Vôlei tem vitória em dose tripla e xadrez garante troféu de 1º

269
Publicidade

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude teve motivos de sobra para comemorar o mês de julho. Isso porque três times locais que disputam a “Liga Regional de Voleibol” feminino venceram partidas na última participação e a equipe de xadrez conquistou título de campeã do “Circuito Solidário”.

 

Tanto no vôlei como no xadrez as conquistas foram obtidas no mesmo dia. As meninas da primeira modalidade disputaram partidas no Sesi (Serviço Social da Indústria), de Sorocaba. Elas enfrentaram o Sesi de Votorantim, nas categorias infantil, sub-19 e adulto. Os duelos em quadra aconteram às 9h, 10h30 e 12h, respectivamente.

 

Coincidência, ou não, as três equipes registraram o mesmo resultado. As meninas de Tatuí bateram as desafiantes de Votorantim pelo placar de 3 sets a 0. Elas integram combinado formado por atletas da Prefeitura e da Associação Atlética XI de Agosto.

Publicidade

 

Já o xadrez teve competições em Pedreira. Os atletas tatuianos sagraram-se campeões por equipe ao disputarem partidas contra competidores de outras nove cidades.

 

De Tatuí, os destaques ficaram por conta de Paulo Roberto dos Santos (medalha de prata), Pedro José Ferraz Junior (9º colocado) e Sílvio Martins (10º colocado).

Publicidade