Vitórias e um empate marcam 5ª rodada de série de disputa local

336
Publicidade

Três vitórias e um empate marcaram a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano realizada pela Prefeitura. A cargo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, as quatro partidas do torneio valeram pela série prata. Elas aconteceram no primeiro domingo deste mês, dia 4.

As equipes se enfrentaram no campo do Estádio “Simeão Sobral”, na vila Jurema e no campo do Jardim Santa Rita de Cássia, em horários distintos. Os quatro jogos registrados no dia valeram pelos grupos A, C, F e G da prata.

A rodada – a quinta da competição – teve início com partida entre a Sociedade Esportiva 1o de Maio e o Paulista. O duelo dos selecionados do grupo G terminou empatado por 2 a 2.

Em seguida, o Tatuiano Futebol Clube registrou vitória sobre o São Conrado. O jogo do grupo A foi finalizado em 2 a 0 para a primeira agremiação.

No Santa Rita, pelo grupo C, o América Futebol Clube perdeu de 1 a 4 para o Amizade Futebol Clube, pelo grupo F. O segundo duelo realizado naquele campo terminou com placar de 2 a 0 para o Gangster Shop contra o Força Jovem.

Publicidade

A disputa municipal teria novas partidas no domingo, dia 11, na vila Jurema e no campo do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região). No primeiro, às 9h, pelo grupo H, o União da Vila Esperança enfrentaria o Cabelo e Bola; às 10h, pelo grupo I, o Guaraná jogaria contra o Nova União.

Já no Sindicato dos Metalúrgicos, às 9h, a Marquespan jogaria contra a Fundação “Manoel Guedes”, pelo grupo J; e às 10h, a Vila Brasil “A” enfrentaria o Tókio, pelo grupo B. Os resultados das partidas não haviam sido divulgados pela organização até o fechamento desta edição (terça-feira, 13, 17h).

Publicidade