‘Verão’ aponta o San Raphael como primeiro time finalista

Agremiação venceu partida entre invictos no São Martinho

149
San Raphael é a única equipe que ainda não perdeu na 24ª edição do “Verão” (foto: divulgação)
Publicidade

O San Raphael é o primeiro time finalista do 24º Campeonato de Verão. A equipe derrotou a Lanchonete do Gordo, na segunda-feira, 11, em confronto entre as únicas agremiações invictas na tradicional competição.

Após o apito final, o marcador registrou o triunfo do San Raphael por 3 a 1. O certame é disputado em sistema de dupla eliminatória, pelo qual a agremiação é eliminada ao sofrer um segundo derrota. Desta forma, o vencedor do jogo entre os invictos se aproxima do título.

Invictos até a semana anterior, Aliados do Wanderley e Vassorá disputaram a sobrevivência no “Verão” na noite de sexta-feira, 8.E o Vassorá venceu goleando por 5 a 2 e, assim, eliminou o adversário.

A competição não promoveu disputas na terça-feira, 12, voltando nesta quarta-feira, 13, com mais um confronto eliminatório, desta vez, entre Boqueirão e Atlético Tatuí.

No dia seguinte, Vassorá e Lanchonete do Gordo tentam se manter “vivos” no certame. Não haverá partida na sexta-feira, 15, por conta do feriado da Proclamação da República.

Publicidade

Todos os jogos do Verão ocorrem às 19h, no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho. A entrada para as partidas tem valor de R$ 3 (crianças até dez anos, portando carteira de identidade, têm isenção), e, para estacionamento de carros ou motos, R$ 5.

O campo do São Martinho fica na rua Capitão Lisboa, próximo à praça Antônio Prado, que abriga a Concha Acústica Municipal “Spartacco Rossi”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome