Vendedor ambulante sofre golpes de facão e tijoladas no centro

Da redação

Um vendedor ambulante de 45 anos acabou indiciado, na noite de sábado, 16, acusado de tentativa de homicídio na área central. Ele teria utilizado um facão e um pedaço de tijolo para agredir um outro vendedor ambulante, de 27 anos.

Conforme a Guarda Civil Municipal, às 20h10, agentes foram informados por populares de que estava acontecendo uma discussão na esquina entre as ruas Capitão Lisboa com 11 de Agosto, onde uma pessoa estaria sendo agredida com golpes de facão.

No local, de acordo com a GCM, os agentes encontraram a vítima com cortes na cabeça, sendo informados sobre o nome do agressor e a direção em que ele havia fugido.

Posteriormente, a vítima foi conduzida à UPA (unidade de pronto-atendimento) para receber atendimento médico e, depois, foi liberada.

Segundo o boletim de ocorrência, os guardas localizaram o agressor próximo ao local, a alguns quarteirões de distância, com um facão enferrujado e uma faca no carrinho de reciclagem dele. O sujeito confessou as agressões, informando que ainda havia utilizado um pedaço de tijolo para ferir a vítima.

Ainda segundo o boletim, o agressor, identificado como André Aparecido Pio Soares, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, na sequência, à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.