Varzeano segue com quatro jogos valendo pelas séries prata e ouro

210
Publicidade





O feriado deste sábado, 12, será “agitado” para quatro equipes de futebol. Elas disputam partidas do “Campeonato Municipal de Futebol Varzeano” válidas pelas séries prata e ouro. Os jogos acontecem nos períodos da manhã e tarde no campo do estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

A rodada do dia começa com duelo entre o São Cristóvão e o Astória. As equipes se enfrentam às 9h, pelo grupo “B” da série prata. Na sequência, às 10h, o desafio será entre Vasco da Brahma e Vassorá “B”, pelo grupo “verde” da ouro.

Também no sábado, mas no período da tarde, os confrontos serão disputados por Deportivo Milagre e Só Pra Contrariar, às 14h. As equipes jogam pelo grupo “G” da série prata. Já pela ouro, pelo grupo “preto”, o time da Vila Angélica fará confronto contra a equipe do Jardim Gonzaga, a partir das 15h.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, o torneio conta com mais quatro jogos no mesmo final de semana. Eles estão agendados para este domingo, 13, em dois campos. No “Simeão Sobral”, da vila Jurema, e no situado no Jardim Santa Rita de Cássia.

Publicidade

A primeira partida na vila Jurema será disputada às 9h entre Clube Atlético Tatuí e União Força Jovem no “Simeão Sobral. A segunda, às 10h, será entre Calhas Alpha e Vila Nova, pelo grupo “F”. Os confrontos valem pela série prata.

No período da tarde, a competição segue com disputas no Santa Rita. O campo do bairro será palco de dois confrontos, o primeiro entre Vila São João e Sociedade Esportiva 1º de Maio, que jogam às 14h pelo grupo “C” da série prata. Um pouco mais tarde, às 15h, o São Martinho enfrenta a Associação Atlética Santa Rita. Os times se fazem duelo pelo grupo “azul” da série ouro.

Além da atualização da tabela do evento, a pasta municipal do Esporte divulgou nesta semana os resultados da rodada do final de semana passado. No total, quatro equipes se enfrentaram em jogos realizados nos estádios “Dr. Gualter Nunes”, do XI de Agosto, e do Sindimetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

Os desafios aconteceram no domingo, 6, resultando em goleada de 7 a 0 da Calhas Alpha em cima da Baceap, às 9h, pelo grupo “F” da série prata, no campo agostino. Às 10h, no mesmo dia e local, a equipe da Associação Atlética XI de Agosto venceu o São Cristóvão por 3 a 1, pelo grupo “B” da série prata.

No campo do Sindimetal o Desengov empatou em 1 a 1 com o Àz de Ouro, pelo grupo “E” da série prata. A rodada teve início às 9h, sendo completada com a vitória de 5 a 1 pela F. B. A. frente o Nova União, pelo grupo “cinza” da ouro.


Publicidade