Último finalista da Copa Rádio sai de embate neste domingo

115
Publicidade

O último finalista da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster é conhecido na manhã deste domingo, 17. O adversário do Clube de Campo na decisão da categoria superveteraníssima sai de embate no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

Jogando “em casa”, o Leão do Sul mede forças com a equipe do Santa Cruz. A bola rola para a disputa da semifinal a partir das 9h40. Por conta do aproveitamento na fase de grupos, a equipe “mandante” possui a vantagem de avançar à final, caso o confronto termine empatado.

Para chegar à penúltima etapa da categoria, o time superveteraníssimo do São Martinho terminou na liderança do grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento, ao vencer o XI de Agosto, Associados do Clube e Astória.

Já o Santa Cruz, foi o segundo colocado do grupo B, com quatro pontos. A equipe acabou derrotada pelo finalista, Clube de Campo, ganhou do Sexta Máster e empatou com o GCM/TG, que também somou quatro pontos, mas não se classificou por causa do saldo de gols inferior.

A decisão da superveteraníssima será o último jogo da 19ª edição da Copa Rádio. Ela acontecerá no dia 15 de dezembro, um domingo, às 9h40, no estádio “Lupércio Bernardes”, o Itatibão, do Clube de Campo.

Publicidade

O estádio será palco das decisões das outras duas categorias do certame. CR Itatibão e Clube de Campo farão uma “final caseira”, no dia 1º de dezembro, e, sete dias depois, o Clube decide o título da veterana contra o XI de Agosto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome